Sonda o meu coração no meio da noite

Já se sabe que eu – sabe Deus porquê – não resisto às iniciativas da Guerra e Paz editores. E esta é uma iniciativa de crowdfunding que visa a publicação de uma recolha de cartas e mensagens de despedida de vítimas do Holocausto aos que lhes eram mais queridos. Um livro que a língua portuguesa e os leitores dela que nós somos, merece conhecer. Ora leiam a mensagem do organizadores:

O Instituto de Estudos Avançados em Catolicismo e Globalização – IEAC-GO, está a promover uma campanha de crowdfunding, com o apoio da Guerra e Paz Editores, para a publicação do livro «Sonda o Meu Coração no meio da Noite. Cartas de Despedida e Anotações da Resistência ao Terceiro Reich (1933-1945)». Trata-se de uma antologia de textos de vítimas do holocausto, que inclui cartas de despedida, ano recolhidos por Dietrich Bonhoeffer, Anne Frank, Edith Stein, Kaj Munk.

Para levar a cabo esta edição, o IEAC-GO precisa do seu apoio e do seu contributo. Apoie esta edição, até ao próximo dia 30 de Novembro, com a aquisição antecipada da obra, no valor de 15€, e receba de oferta: «O Principezinho» + um dos três exemplares constantes do flyer abaixo. Para mais informações consulte o site do IEAC-GO, em: https://bit.ly/37SU2f8

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.