Não pode vir à Feira? Levamos-lhe a Feira a si!

Nem tem de sair de casa. Com um clique entra na Feira do Livro de Lisboa. Vai dar ao pavilhão D 48, da Guerra e Paz. 

Sim, é injusto para quem está a 300 quilómetros de distância, ou mesmo a 50 ou a 100 e não pode vir gozar as delícias da Feira do Livro, mexer nos livros e olhar para a mancha dos jacarandás do Parque Eduardo VII a colorir céu e terra. A Guerra e Paz, por sugestão de um seu leitor, resolveu o problema. Os nossos livros do dia e os nossos livros em promoção estão agora, nos mesmos termos da Feira à sua disposição no nosso site. E mais, tal como na Feira, por cada compra de valor igual ou superior a 15€ oferecemos-lhe este nosso originalíssimo Livro Amarelo

3D Book Banqueiro

Desculpem ter-vos desarrumado a casa e termos-vos plantado a Feira do Livro na sala. É um gesto de amor, mas quem ama os livros, compra livros. Sirvam-se, por favor.

7 thoughts on “Não pode vir à Feira? Levamos-lhe a Feira a si!”

    1. Tílias?! Tílias?! Mas quem é que faz trezentos quilómetros por uma tília. Ou uma data delas. Vá lá que têm livros. Isso é que sim.

      Liked by 1 person

  1. (Manuel tenho estado escondido na cave… mas a partir de segunda já se pode andar nas ruas, sem “cozermos”. Vamos ver se tenho sorte com a oferta…)

    Like

  2. Eu hei-de lá ir que os jacarandás este ano – palpita-me – vão estar no apogeu ou quase, quase. Mas a ideia é tão boa que se a barraquinha da Guerra e Paz fosse aqui perto ia lá beijar-lhe as tabuinhas por todos os que vão encomendar e receber os livros. Porque estão longe e tal e tal.

    Liked by 1 person

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.