Nem tem de sair de casa. Com um clique entra na Feira do Livro de Lisboa. Vai dar ao pavilhão D 48, da Guerra e Paz.
Sim, é injusto para quem está a 300 quilómetros de distância, ou mesmo a 50 ou a 100 e não pode vir gozar as delícias da Feira do Livro, mexer nos livros e olhar para a mancha dos jacarandás do Parque Eduardo VII a colorir céu e terra. A Guerra e Paz, por sugestão de um seu leitor, resolveu o problema. Os nossos livros do dia e os nossos livros em promoção estão agora, nos mesmos termos da Feira à sua disposição no nosso site. E mais, tal como na Feira, por cada compra de valor igual ou superior a 15€ oferecemos-lhe este nosso originalíssimo Livro Amarelo
Desculpem ter-vos desarrumado a casa e termos-vos plantado a Feira do Livro na sala. É um gesto de amor, mas quem ama os livros, compra livros. Sirvam-se, por favor.
Ok! Nós aqui no Porto também somos gente, a nossa feira não tem jacarandás mas tem tílias…
LikeLiked by 1 person
Tílias?! Tílias?! Mas quem é que faz trezentos quilómetros por uma tília. Ou uma data delas. Vá lá que têm livros. Isso é que sim.
LikeLiked by 1 person
Como editor, gostava que a Feira do Livro do Porto fosse maior, mais arrojada, mais participada do que a de Lisboa. Ajude no que estiver ao seu alcance para que seja assim já para o ano. Os editores precisam.
LikeLiked by 1 person
(Manuel tenho estado escondido na cave… mas a partir de segunda já se pode andar nas ruas, sem “cozermos”. Vamos ver se tenho sorte com a oferta…)
LikeLike
Na cave ou na rua, contamos consigo.
LikeLike
Eu hei-de lá ir que os jacarandás este ano – palpita-me – vão estar no apogeu ou quase, quase. Mas a ideia é tão boa que se a barraquinha da Guerra e Paz fosse aqui perto ia lá beijar-lhe as tabuinhas por todos os que vão encomendar e receber os livros. Porque estão longe e tal e tal.
LikeLiked by 1 person
Agora, entram livros pela janela.
LikeLiked by 1 person