
Já vos disse que publiquei este livro dos Beatles? Já está no top 10 do El Corte Inglès e é um livro que recomendo! Estão aqui os Beatles como eram no início: sem dono, sem filtros, a meter os dentes à fruta proibida.
Por causa deles escrevi, hoje, no CM, esta “Bica Curta”:
Um dos Beatles
Hoje, passo ao lado dos temas do dia, até do ego ofendido de Ronaldo, mesmo dos egos a escaldar dos Costas, Carlos e António.
Por falar de egos, lembro os Beatles, maior banda de sempre. Já se tinham separado. George Harrison casou-se, entretanto, e teve um filho, Dhani. O miúdo andava na escola e, aí pelos 9 anos, veio um bando atrás dele a cantar o “Yellow Submarine”. Dhani chegou a casa esparvoado. O pai explicou-lhe que a canção era dos Beatles e que ele era da banda. “Tu és um dos Beatles! E nunca me disseste…” gemeu o puto. “Desculpa. Se calhar devia ter-te dito”, lamentou Harrison. Uma lição para egos mais exacerbados.
Fim da bica curta: e digam lá que não é uma história do caneco! Esta não está no livro, mas estão lá umas dezenas de vos fazer rir. Leiam, se faz favor.