
A melhor Feira do Livro de sempre da Guerra e Paz merece a delícia de uma conversa como esta. O que é que uma poeta tem a dizer a dois linguistas? E o que têm dois linguistas, Fernando Venâncio e Marco Neves, a dizer à poeta Eugénia de Vasconcellos? Tudo? Nada? Suponhamos que todos têm tudo a dizer. Como se mete tudo no tão pouco tempo que são 45 minutos? E se, obstinados, não quiserem dizer nada uns aos outros? O que acontecerá à Feira do Livro, a Lisboa, submersas em 45 minutos de imperturbado e espesso silêncio?
Não é um dilema, é uma delícia o que neste domingo, às 14:00, num dos derradeiros eventos da Feira do Livro, vai acontecer no pavilhão Poente, lá no alto do Parque Eduardo VII, do lado esquerdo de quem sobre vindo do Marquês. Eugénia, Fernando e Marco, três autores da Guerra e Paz.
Silêncio? A nós ninguém nos cala… Um abraço e até amanhã!
LikeLike
O Marco deu show, amigos, Trouxe uma senhora alemã. 🙂
LikeLike
Têm um ar honesto, inspiram confiança. Desejo bons momentos a todos e à menina Eugénia em especial, por ser quem é, escrever poesia de forma muito sua, usar sorriso de receber amigos e me ter deliciado com textos em prosa no “escrever é triste”.
LikeLike
Sabe que correu muito bem. A arábica da poesia combinou bem com a robusta da linguística.
LikeLike