E depois digam que não é bom comprar livros

E cá estou eu a fazer de veículo. Pela boca da Página Negra fala a boca da Guerra e Paz. Só sei que se ganham livros.

A Guerra e Paz vai oferecer dois Grandes Prémios aos seus leitores. Os nossos leitores têm sido generosos connosco, comprando livros no nosso site. Vamos retribuir, criando um Prémio Mensal e um Prémio Anual.

Ora, vejamos. Todos os meses vamos dar o Prémio Melhor Comprador do Mês ao leitor que venha comprar aqui mais livros. Começamos já em Junho e o vencedor receberá em sua casa, como oferta, os cinco livros na imagem acima.

De mês para mês, mudaremos os títulos a oferecer ao melhor comprador do mês. Os 5 livros a oferecer em Junho são:

Contradança, Cartas e Poemas de Camões, de Luís de Camões.
Da colecção Livros Amarelos, Pessimismo Nacional Portugal, um Povo Suicida, textos da autoria de Manuel Laranjeira e de Miguel de Unamuno.
O Primo Basílio, de Eça de Queiroz.
Orgulho e Preconceito, de Jane Austen.
Tenho Medo de Partir, antologia de textos de Fernando Pessoa.

Eis o regulamento:

PRÉMIO MELHOR COMPRADOR DO MÊS

  1.       O prémio é atribuído ao leitor que, em cada mês, neste caso de 1 a 30 Junho de 2020, atinja o montante mais alto de compras no site da Guerra e Paz.
  2.       O montante mínimo para que o prémio seja atribuído é 75€. Se esse montante não for atingido, o prémio não será atribuído.
  3.       Aquele montante tanto pode resultar de uma só compra do leitor, como da soma de várias compras que o mesmo leitor faça ao longo do mês.
  4.       Daremos notícia no nosso site e redes sociais da atribuição do prémio e do montante atingido, mas não do nome do vencedor, mantendo-se essa informação reservada, a não ser que o leitor queira revelar a sua identidade.

PRÉMIO MELHOR COMPRADOR DO ANO

Mas temos ainda uma segunda novidade: a atribuição de um Prémio de Melhor Comprador do Ano. Ao melhor comprador do ano vamos oferecer um prémio extraordinário: uma selecção de 50 livros a anunciar mais perto do final do ano. O regulamento é, nesse caso o seguinte:

  1.       O prémio é atribuído ao leitor que, de 1 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2020, atinja o montante mais alto de compras no site da Guerra e Paz.
  2.       O montante mínimo para que o prémio seja atribuído é 450€. Se esse montante não for atingido, o prémio não será atribuído.
  3.       Aquele montante tanto pode resultar de uma só compra do leitor, como da soma de várias compras que o mesmo leitor faça ao longo do ano.
  4.       Daremos notícia no nosso site e redes sociais da atribuição do prémio e o montante atingido, mas não do nome do vencedor, mantendo-se essa informação reservada, a não ser que o leitor queira revelar a sua identidade.

De uma coisa estamos certos, quer em Junho, quer para o Prémio Melhor Comprador do Ano, vamos mesmo entregar os prémios: em Junho, já temos um leitor com aquisição elegível para o Prémio do Mês, como temos também uma leitora, em 2020, com compras a atingir o valor mínimo para o Prémio Anual.

Quem compra livros merece ganhar livros.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.