Esgotou. Os últimos exemplares da primeira edição de Assim Nasceu uma Língua estão na Guerra e Paz e podem ser adquiridos no nosso site. Mas vem aí a 2.ª edição, que já estava em curso, e que chegará às livrarias nos dias 6 e 7 de Janeiro.
Assim Nasceu uma Língua, livro exacto, rigoroso, bonito, e com todo o sentido de humor de Fernando Venâncio, não podia ter sido mais bem recebido – da Galiza ao Brasil sucedem-se os elogios e, em Portugal, dos especialistas às figuras mais mediáticas ou políticas, Assim Nasceu uma Língua foi merecidamente saudado.
Mas o que mais me toca é ver o prazer com que uma bela multidão de leitores se agarrou ao livro e fez dele Noite de Consoada, como agora se prepara para dançar com ele na Noite de Passagem de Ano. Há quanto tempo um livro não nos levava em pas de deux de uma década para outra?
Maravlihoooooooooso!
Em seg., 30 de dez. de 2019 às 07:19, A Página Negra de Manuel S. Fonseca escreveu:
> Manuel S. Fonseca posted: ” Esgotou. Os últimos exemplares da primeira > edição de Assim Nasceu uma Língua estão na Guerra e Paz e podem ser > adquiridos no nosso site. Mas vem aí a 2.ª edição, que já estava em curso, > e que chegará às livrarias nos dias 6 e 7 de Janeiro. Assim Nasceu u” >
LikeLike
Yes!
LikeLike
Bom ano 2020, Manuel. Com muitas edições e não apenas segundas. Que a Guerra e Paz é na verdade uma aventura nos tempos que correm. Parabéns.
LikeLike
Bom Ano Beatriz e boas leituras 🙂
LikeLike
Que amanhã seja um lindo dia de um lindo ano:
LikeLike
Bom dia, Táxi. E Bom Ano. Gostava, aliás, de avisar os simpáticos e gentis visitantes desta Página, que há um blog, o Pratinho de Couratos, assinado há anos pelo meu amigo Táxi, cuja visita recomendo. Aviso já que a coisa não é lá de amenidades. Hard prosa, napalm in the morning. Se há alguém que possa escrever o Livro Maldito português do século XXI é o Táxi!
LikeLike