Bica Curta servida no CM, 3.ª feira, dia 24 de Setembro
Em vias de despedimento de geringonça pelo seu demiurgo, António Costa, onde é que Catarina Martins tomará no futuro a bica curta? Barrada ao café em São Bento, irá tomá-lo a Belém? Certo é que a cruel lição do Brexit a fez reavaliar a bica curta em Bruxelas: afinal não é nada mau o café europeu. Mais certo ainda, a pungente lição da Grécia, a que se somou o estágio não remunerado com Costa, fez Catarina desistir de reestruturações da dívida, convertendo-se às contas certas.
Numa coisa Catarina não mudou: é social-democrata. Já não como Trotsky o foi, claro. A dúvida está na ficha de inscrição a submeter-lhe: a do PS ou a do PSD?
Boa bica, bem tirada, a preceito é oportuna!
Abraço!
Enviado do meu iPhone
No dia 01/10/2019, às 07:45, A Página Negra de Manuel S. Fonseca <comment-reply@wordpress.com> escreveu:
Manuel S. Fonseca posted: ” Bica Curta servida no CM, 3.ª feira, dia 24 de Setembro Em vias de despedimento de geringonça pelo seu demiurgo, António Costa, onde é que Catarina Martins tomará no futuro a bica curta? Barrada ao café em São Bento, irá tomá-lo a Belém? Certo é que, a c”
LikeLike
É um vício português, a bica curta…
LikeLike
Eu não punha nunca a Catarina com o PSD. Mas isto sou eu que acredito um pouco nela. Como dizia o velhote na TV, “uma coisa tão pequenina e faz tanto barulho”.
LikeLike
Ah, mas eu acredito e mais do que um bocadinho no PSD, e no PS, e na Iniciativa Liberal e até no BE. Sem partidos não há democracia e sem pensamento, bom pensamento de direita e de esquerda, também não.
LikeLike