Um raide literário

Se quiser, e sem quebrar as regras do confinamento, a sua casa pode ser invadida por uma alegre multidão, de Jane Austen a Joseph Conrad e D. H. Lawrence, de Mark Twain a Luís de Camões, de Louisa May Alcott a Herman Melville, Oscar Wilde, Machado de Assis e Flaubert.

Está tudo explicado na imagem acima, mas eu, que sou bem mandado pela Guerra e Paz, repito tudo. Os 41 livros da colecção Clássicos da Guerra & Paz podem ser comprados na totalidade por 300€. É uma promoção – um verdadeiro raide – que dura só 48 horas, até às 23:59 deste domingo.

Eu lembro que estes são livros escritos por autores a quem a humanidade que somos atribui o estatuto de génios. Não preciso de lembrar, porque basta olhar que as capas destes livros: são lindas as capas. E há um bónus. Todos estes livros, ao romance que dá título à obra juntam uma introdução e textos em posfácio que ajudam a enquadrar as obras.

São 41 livros: uma torrente de emoções e de inteligência, de refinamento literário e de empolgamento narrativo. São mais de 41 vidas para juntar à sua vida. Até Wall Street estaria de acordo comigo: leve-os, melhore o seu património!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.