Nem uma coisa nem outra. Este Setembro pandémico nem secou as fontes, nem levou as pontes. Como foi um mês de Feira do Livro, os nossos leitores preferiram vir comprar livros ao vivo, ao nosso pavilhão no Parque ou nos jardins do Porto – e se compraram livros.
Mesmo assim, aqui no site, tivemos muitas visitas e o nosso melhor leitor do mês levou livros no valor de 166,87€, de uma assentada só. É, até agora, o melhor comprador do mês e levará, por isso, se não vier ninguém arrebatar-lhe o Prémio, os cinco livros da imagem junta: é uma bela colecção que teremos todo o gosto em oferecer-lhe.
Para o melhor comprador do ano temos reservados 50 livros de Prémio. Já temos dois leitores a ultrapassar o objectivo de compras no valor igual ou superior a 450€.
As regras destes Prémios, já sabe, estão aqui.
Que não nos leve as pontes que elas fazem muita falta, já bastam os desencontros da vida, pontes que erguemos sem solidez e depois cai tudo e a solidão e tal. E nem seque as fontes, que é isso de ficarmos sem aquele correr miúdo de uma fonte, a graça que tem a água a cantar baixinho.
E venham mais livros da Guerra e Paz, sim senhor.
LikeLiked by 1 person
Vêm aí mais livros, sim senhor.
LikeLike